terça-feira, 19 de julho de 2011

o que eu aprendi na aula de hoje foi....

Ah, o amor esta no ar… E junto com ele há mais de 1 milhão de tipos de bactérias e outros parasitas, então tome cuidado!

A vida é muito curta pra ficar removendo pendrive com segurança
 
Saudades de quando a minha maior preocupação era se o Goku ia conseguir juntar as esferas do dragão pra salvar o mundo...
 
Minha memória fotográfica é tão ruim, que acho que é uma Tekpix
 
Um elefante incomoda muita gente, mas uma pessoa atrás de você no computador incomoda muito mais

Falar mal de mim é fácil, difícil é escrever Arnold Schwarzenegger sem pesquisar no Google
 
Sou o tipo de pessoa que come toda a pipoca enquanto ainda estão passando os trailers
 
Você acha que eu sou honesto até me ver dividindo uma caixa de bombons
 
Feliz é porco, que mesmo depois de morto, sempre está de bacon a vida!
 
Quem nunca jogou o jogo da cobrinha no celular numa sala de espera, não sabe o que é não ter nada pra fazer
 
Se a minha vida dependesse de acertar a entrada da porta USB de primeira, eu estava perdido
 
Ontem passei o dia inteirinho com um nó na garganta. Maldito cachecol!
 
Tenho bipolaridade na hora de tomar banho. Morro de preguiça de entrar, e depois que entro não quero mais sair
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário